sábado, 30 de outubro de 2010

Agradecimento a Peugeot do Brasil


Vamos a escolha do carro - Peugeot Partner Escapade.
O carro foi cedido pela Peugeot Citroen do Brasil especialmente para esta viagem.
Eu apresentei este projeto para eles, intermediado por um supergrandequerido amigo jornalista, e eles toparam a idéia logo de cara. O Rodrigo Tramontina, do departamento de imprensa da Peugeot, comprou a idéia e propos que eu usasse uma Partner Escapade na viagem dizendo o seguinte:
"Acreditamos tanto na valentia do veículo para percorrer os futuros
quilômetros do evento como também em sua polivalência para atendê-lo no
decorrer da viagem."
Eu, após quase 3.000 kms a bordo do carro endosso firmemente o que ele disse.
Agradeço aqui a Peugeot Citroen do Brasil, e em especial ao Rodrigo Tramontina, por terem abraçado esta nossa aventura.

Finalmente cruzamos a fronteira! Hoje o dia foi dedicado a prática da natação...chovia muito ou chovia prá cacête.
Nosso Peugeot Partner Escapade teve um comportamento digno de um Cesar Cielo, foi campeão debaixo d'água.
Ontem, em Andirá-PR, depois de me acostumar com a idéia de ficar sem roupa, esqueci minha mala no Rio, lembram-se?...Lucia e eu fomos comer uma pizza e após duas caipirinhas paranaenses e muito boas eu voltei ao normal. Como o meu amigo inglês, o cara que planejou o Rali Carrera Copacabana, tinha me aconselhado a levar pouca coisa e apenas roupas confortaveis para esta viagem, acho que consegui minimalizar muito bem o seu conselho.
:-)
PS: Daqui a pouco postaremos muitas fotos

ZÉ Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário