terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda em Chevay

Sempre tem um carro com defeito. esse chegou rebocado, não pegava de jeito nenhum.

Já falei que acho que essa é a hora que eles mais gostam. ficam todos em volta

Um dos 4X4

essa igreja é muito bela.



Ninguém merece esssa luz, ainda mais com esse modelito de guerra. mas o ZR quis postar essa foto. Ô céus o que não se faz por amor... :P


Eu, e Ruan, El Grande. Uma águia andina

Pena esse fundo poluido. Dei U$1,00 para o dono da águia, e ele foi verificar se a nota era falsa.:P



Tirei foto dessa meninas quando estavamos indo procurar um lugar para trocar dinheiro. A pequeninha fazia "xiiissss" toda vez que eu dizia que ia tirar foto. Eu disse que não tinha solles, elas diziam "mas tienes que deixar una propineta. Uma delas pediu algo da minha bolsa, não entendi o que era, mas nào era dinheiro. lebrei que tinha uma barrra de chocolate, mas só uma. Falei que era para dividir pelas três. Acho que se tivess dado 20 solles, elas não teriam ficado tão contentes. Na foto a pequenina enfia o último pedaço na boca.

Já iamos indo embora, o Zé me chamou para ver isso. Os  carneirinhos deitados na rua,ao lado do meio-fio.Eram das meninas.Elas andavam com eles no colo, igual gatinhos, e uma cabritinha preta que as seguia igual um cachorrinho.

Não sei o que é esse verde, mas passamos por muitas mulheres carregando isso

Acabou de sair a fornada de pães.

A coca-cola e a poeira estão em todos os lugares.Modestia á parte eu adorei essa foto.

Colorido peruviano

Na praça de Chevay. como venta nessa cidade!
Chá de coca. ameniza os sintomas da altitude.


El Refugio. hotel em Chevay

Seriam casinhas de passarinho?


Vi esse menino com a camisa da seleção brasileira , paramos o carro e pedi prá tirar uma foto. Ele fez que sim com a cabeça e  ficou durinho esperando pelo click. 


mais um galaxie perdido na poeira

O rack me parece um estrado de cama

Atenção para a fechadura da mala

Meu modelito básico de quem acorda ás 5:30 hs da manhã e fica em contato com poeira e frio e calor.Roupa bonitinha, só na hora do jantar.


Todos os senhores que vimos usa exatamente essa roupa. Só muda o tom do paleto

6 comentários:

  1. Essas fotos que voces estão tirando durante a viagem podem fazer parte de uma exposição, são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Os lugares cada vez mais bonitos. As fotos cada vez mais bonitas. A da coca cola é linda.

    ResponderExcluir
  3. ... olha a lhama da FV, que amor!
    As mulheres,as roupas são incríveis, aqueles coloridos são colchas , tapetes ou aquilo que elas usam amarrado?
    Hummmm
    :))

    ResponderExcluir
  4. Exposição de fotos pronta! Difícil será se for preciso selecionar! A da Coca Cola realmente está genial!

    ResponderExcluir
  5. Deve estar sendo divertidissima esta viagem!!! Muito bonito o lugar!
    abraços

    ResponderExcluir